Filha de Billy Graham sobre o fim dos tempos e profecias bíblicas

Em entrevista recente à CBN News, Anne Graham Lotz, filha do falecido evangelista Billy Graham, afirmou acreditar que os sinais bíblicos indicam a proximidade da segunda vinda de Jesus Cristo.

“Não se pode saber o dia nem a hora, mas Jesus não disse que não se pode conhecer a geração. E ele nos disse para vigiarmos — que não devemos ser pegos de surpresa quando todas essas coisas acontecerem”, declarou Anne.

A escritora e evangelista destacou dois sinais específicos que considera significativos. O primeiro seria a pregação global do Evangelho: “Ele dá muitos sinais, mas um dos sinais mais emocionantes para mim é quando Ele diz que o Evangelho será pregado ao mundo inteiro e então o fim virá”.

Ela observou que as novas tecnologias têm permitido que a mensagem bíblica “esteja cobrindo o globo pela primeira vez na história da humanidade”.

O segundo sinal mencionado foi a parábola da figueira, que ela interpreta como referência à nação de Israel. “A figueira nas Escrituras representava Israel e Ele estava usando uma figueira para representar Israel aos seus discípulos”, explicou.

“Israel estava adormecida, era uma figueira como no inverno desde que os romanos a destruíram em 70 d.C”. Ela citou o renascimento do Estado de Israel em 14 de maio de 1948 como cumprimento desta profecia.

Sobre o falecimento de Charlie Kirk, Anne compartilhou sua reflexão baseada no evangelho de João 12:24: “Se o grão de trigo não cair na terra e não morrer, continuará ele só. Mas, se morrer, dará muito fruto”.

Ela acrescentou: “Deus pode trazer vida da morte e bênçãos da destruição. Eu olho para a morte de Charlie Kirk […] e me pergunto se aquele é o grão de trigo e Deus permitiu que ele caísse na terra”.

Anne finalizou com uma declaração de fé: “No fim de tudo, Jesus reina. Assim, o bem vence o mal, e o amor vence o ódio. Jesus vence o diabo”, e encorajou os cristãos a estudarem as profecias bíblicas para compreender os tempos atuais.